segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minha escola mudou! Conheça Desert Ridge High School

Oi gente!

Bem, aconteceu algo bastante inesperado durante os últimos dias! Estão lembrados do primeiro post? Onde apresentei a vocês os principais pontos sobre este intercâmbio? (Host family/School) Então... Algo mudou.



Highland High School NÃO não será mais a escola que frequentarei. Esta será Desert Ridge High School. Continuo feliz da mesma forma, uma vez que os Desert Ridge Jaguars também parecem ser ótimos! A principal diferença agora é a distância. Highland HS ficaria praticamente do outro lado da nossa vizinhança, super perto, tanto que eu não poderia pegar o famosíssimo ônibus escolar amarelo para ir à escola. É uma regra para alunos que moram a menos de uma determinada distância. (Que não me lembro exatamente qual) Como ficaríamos muito perto, eu não deveria utilizar do serviço de transporte. Desert Ridge HS localiza-se em Mesa, uma cidade ao lado de Gilbert, mas ainda assim, cidades diferentes.

Desert Ridge High School

Colors  Black, red and silver
Mascot  Jaguar

Estrutura
















Estou bastante animada sobre ir para Desert Ridge HS. Os motivos da transferência são inteiramente burocracia interna, os quais não consideramos que seja propício divulgar. Nada de problemas grandes, apenas burocracia. Tudo o que importa é que continuo indo para uma escola aparentemente incrível, a minha família (host mom) é a mesma e está cada dia mais ansiosa para me receber :)

*Aparentemente, o dia do embarque está bastante próximo. Estamos apenas aguardando a finalização do processo burocrático e logo a data será divulgada. Estarei divulgando assim que souber.

Hugs

Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário