quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Família PGM de luto

You're in heaven, dear!

Enquanto retornava de Ribeirão de van, uma pessoa que estava na van anunciou o assalto. No tumulto, abriram a porta da van, André Luiz foi empurrado para fora e bateu a cabeça no asfalto. Foi levado para o hospital e ficou de observação, já que havia levado uma pancada na cabeça. Ele nem ao menos conseguiu reconhecer os pais ao acordar e, infelizmente, ontem recebemos a notícia de que André Luiz havia sofrido uma morte encefálica (do cérebro). Pelo visto, Deus decidiu que esse intercambista deveria embarcar um pouco mais cedo, com destino a um lugar bem mais distante e grandioso, para nunca mais retornar. 

André Luiz
estou saindo
fica com Deus
se cuida
foi um prazer falar com vc
Boa noite
até mais vê

22:36
Larissa Lins
Prazer tbm
fica com Deus, tudo de bom
a gnt ainda se fala até lá, BJ

Visualizada- 28 de julho 

Minha última conversa com André Luiz. Compartilhamos tantos sentimentos bons, tantas perspectivas e tantos desejos para essa que seria uma enorme e grande fase das nossas vidas, minha, de André e milhares de outros intercambistas. Ele estava tão feliz! Tinha acabado de receber sua host family e era um dos mais dispostos, ansiosos e esperançosos em relação à isso tudo. Estou extremamente triste por este sonho interrompido, não tenho palavras para descrever. Sei que papai do céu está recebendo esse garoto maravilhoso de braços abertos e apenas desejo o conforto sobre os corações de cada um de seus familiares. O meu está apertado.

Descanse em paz, André. O nosso sonho não vai terminar. Você está no paraíso!

XOXO,

Larissa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário